LONDRES CONFIDENCIAL

Ano passado fui convidada pela Memória Visual para escrever um guia de Londres, cidade onde morei durante 6 anos. O “Londres Confidencial” está saindo do forno agora. O lançamento será na próxima segunda-feira, dia 04 de julho, na Livraria Argumento (Leblon, RJ), a partir das 19h.

A coleção de guias “Confidencial” da Memória Visual é sempre escrita por pessoas que moram ou moraram na cidade em questão. O enfoque é em moda, design e cultura e a idéia é dar dicas de  lugares bacanas, escondidos, e imperdíveis que geralmente ficam de fora dos guias comuns. O meu enfoque foi totalmente o de uma pessoa que mora /morou em Londres.  É um retrato editado de caminhos que percorri durante 6 anos da minha vida.

A apresentação é do Inácio Ribeiro, da grife Clements Ribeiro, um mineiro radicado em Londres há mais de 20 anos que eu conheci através de uma entrevista para a Vogue e que carinhosamente arranjou tempo entre uma viagem e um planejamento de coleção para escrever a apresentação do guia.

Espero todos no lançamento!

4 Respostas para “LONDRES CONFIDENCIAL

  1. Ana bom dia,

    vou para Londres no dia 20/07 e gostaria de comprar seu livro para levar comigo! Estou em São Paulo, como faço para comprar?

    Obrigada.

    Bjs.

  2. Pingback: Encontre moda, design e cultura em Londres | Visto Imaginarium

  3. Oiiii!!!
    quero saber onde encontro e quanto custa! 🙂
    pode enviar para o meu e-mail?
    Obrigada!

  4. Pingback: Imaginarium » Encontre moda, design e cultura em Londres » Imaginarium

Deixe um comentário