Loungerie

Há vários meses recebi em casa um presente da marca Loungerie, uma nova loja de lingerie da qual eu já tinha ouvido falar, mas que na época só existia em São Paulo. O mimo era incrível: uma caixinha cor de rosa com uma calcinha linda dentro e um cartão VIP que me oferecia 20% de desconto. Achei tudo lindo e realmente causou  impacto, só não entendi porque estava recebendo aquilo, já que as distância geográfica não me permitia ir até as três lojas de SP (Shopping Vila Olímpia, Morumbi e Anália Franco).

Enfim, há poucas semanas a Loungerie abriu aqui no Rio, no Leblon, e um tapume no Rio Sul indica que outra filial irá abrir ali também. Pena que o meu cartão VIP expira dia 30 de junho e só vale para as lojas paulistas… Será que eu ganho outro para poder realmente usufruir??

Uma resposta para “Loungerie

  1. Estive na loja do Leblon e adorei ,elas tiram sua medida,amei.

Deixe um comentário

