2012: ano de mudanças

Queridos,

Ando sumida, mas é que o ano de 2012 começou com reviravoltas. Viajei em fevereiro e, logo na volta, deixei a ACASA, escritório de consultoria de imagem que criei com Helen Pomposelli, para me dedicar a um projeto ainda mais antigo: entrei no mestrado de História Social da PUC para estudar as butiques de Copacabana nos anos 50 e 60, sob o viés da Celeste Modas, loja da minha avó.

Então estou experimentando um mundo novo, que está sendo uma delícia – o mundo do passado, arquivado em bibliotecas, e também assuntos e livros – atuais e antigos – que eu nunca estaria estudando não fosse o mestrado!

Em paralelo, voltei a escrever para alguns veículos como jornalista freelance – eu também estava sentindo falta disso! Adoro a diversificação de temas – o prazer de escrever sobre algo que gosto e o prazer do conhecimento quando pesquiso sobre um tema que não tenho tanto conhecimento – e, principalmente, adoro fazer entrevistas!

Acho que essa mudança de vida influenciará também um pouco na linha editorial do blog. Tenho a intenção de falar sobre o conteúdo de palestras que vi, e assuntos sobre os quais estou lendo. Além, é claro, dos usuais posts de viagens, coisas bacanas de design e moda, que eu não vou deixar nunca de gostar!

Espero que se divirtam tanto quanto eu!

Deixe um comentário

