DEUS É UM DJ

“Doze anos depois de estrear mundialmente DEUS É UM DJ, a maioria das pessoas – incluindo eu mesmo – vive um estilo de vida Facebook. E isso significa que nós falamos uns com os outros na linguagem do empreendimento – da propaganda. No mural do meu Facebook eu posto pequenos textos que anunciam eu mesmo – posto fotos no meu mural onde pareço sexy ou interessante ou pequenos comerciais do meu trabalho novo ou fotos que provam que eu tenho uma vida interessante ou pequenos clipes no You Tube que provam que eu sou divertido e original e esperto ou politicamente engajado – então é desse jeito que nós nos comunicamos uns com os outros hoje em dia: nós desenhamos nossos perfis que então divulgamos, e mandamos pros amigos pequenos flyers comerciais sobre as coisas que fazemos e os convidamos para ver.”

Falk Ritcher, texto de apresentação da montagem da peça “Deus é um DJ” que estreia hoje no Oi Futuro do Flamengo (RJ).

Se você gostou do texto, veja a peça! (escrevi mais um pouco aqui)

Uma resposta para “DEUS É UM DJ

  1. que excelente essa observação sobre o facebook!

Deixe um comentário

