Bootie: campanha “ladrões de música”

Um visual bacana e inteligente fala mais do que mil palavras, não é mesmo? Isso vale para moda, para capa de livro, para flyer de festa, para tudo! Então queria chamar atenção para a campanha da próxima festa Bootie, que rola nessa sexta-feira na Fosfobox: uma das campanhas de festa mais interessantes que vi nos últimos tempos – e isso inclui as internacionais também.

Cada edição da Bootie tem um tema, que é ditado em muito por alguma característica do DJ convidado de cada edição. Nessa próxima – que será mais do que especial – a atração é o inglês The Kleptones, pesadelo da indústria de copyright, que produz conteúdo novo sampleando músicas de artistas conhecidos. O próprio nome artístico do moço – Eric Kleptone – é uma apropriação de “Eric Clapton”. Então o pessoal da Bootie e do site Modices tiraram fotos deles mesmos como em Mugshots, brincando com a idéia de “ladrões de música”.  Não ficou muito bacana?


E tem mais: eles prometeram que quem for na festa poderá ter seu próprio mugshot feito na hora – alguém vai querer perder?? Convites antecipados estão a venda na Reserva de Ipanema a R$20 – mais baratos que na porta e ainda dão direito à entrada sem fila.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s