Guia Rio Capital da Moda (ou “o segredo do meu sumiço”)

Quem acompanha meu blog desde o começo deve ter se perguntado porque praticamente sumi durante o mês de abril. Então agora posso dizer: porque eu estava enlouquecida fazendo o Guia Rio Capital da Moda, projeto da Firjan com patrocínio da Prefeitura e do Governo do Rio de Janeiro, do Sebrae e do Instituto Pereira Passos, com apoio da Universidade Veiga de Almeida e coordenado pela Heloisa Marra, que foi quem me chamou para o projeto.

O guia é bilingue, voltado para compradores nacionais e estrangeiros e traz primeiramente uma listagem de showrooms de marcas cariocas que vendem atacado (por ordem alfabética para ser democrático). Ele lista também os Polos e Sindicatos de Moda, dá o contato de diversas comunidades produtivas (tipo Coopa Roca, Costuraart, Fio Nobre, Daspu, etc) e ainda tem mapas de Ipanema, Leblon, Jardim Botânico, Gávea, Humaitá e Botafogo com dicas de lojas bacanas, restaurantes, centros culturais, galerias de arte, galerias comerciais, etc, e ainda listagem de instituições de ensino de moda no Rio…. ui! deu trabalho!

Ele foi lançado ontem no Fashion Business, com muita pompa e circunstância e contou inclusive com a presença do prefeito Eduardo Paes. Para ver o que já saiu na mídia sobre ele clique aqui, aqui, aqui e aqui. O guia é gratuito, mas todo mundo me pergunta onde conseguir um e eu não sei dizer.

3 Respostas para “Guia Rio Capital da Moda (ou “o segredo do meu sumiço”)

  1. Nossa, que projeto maravilhoso!! claro que eu tb quero um guia. Assim q vc souber onde conseguir um!
    beijos e muito sucesso!

  2. Parabéns!Adoraria ter este guia para ajudar as costureiras da creche.Bjs Janet.

  3. Pingback: Guia Rio Capital da Moda | Ana Claudia Lopes

Deixe um comentário

