Bibi fon fon

Todo mundo que mora no Brasil já deve ter visto na mídia a promoção da Nestlé (quem faz o comercial é o Roberto Carlos) que dará 50 calhambeques azul. Até aí eu nunca imaginaria falar disso no blog, mas hoje vi a promoção dos 100 anos da Fred Perry que dará uma vespa customizada pela marca. Achei curioso: as duas dando como prêmio meios de transporte em estilo antigo… Tudo bem que o retrô já está por aí há algum tempo e já vi várias matérias na sessão de ‘carros’ do jornal sobre feiras e pessoas que ainda possuem relíquias como essas, mas chegar ao ponto das marcas darem carros e motos retrô de presente… a Fred Perry é menos mal porque a Vespa ainda existe pelas ruas (ainda mais na Itália), mas imagina quanto a Nestlé gastou com esses carros (diz no site que o automóvel denominado ‘Calhambeque’ foi inspirado no modelo Chevy Coupé 1933).

Já viajei aqui pensando qual dos dois eu prefiro. Acho que a moto. O carro é legal, mas quem vai sair com um calhambeque azul pelas ruas? Só se for de zoação…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s