Top Shop Café

Eu adoro do blog da ilustradora e fotógrafa Garance Dore e hoje encontrei um post sobre o London Fashion Week que achei curioso. Ela mostrou ótimas fotos sobre o café que a Top Shop tem no espaço que eles montam para os desfiles dos estilistas que patrocinam. A Garance captou perfeitamente o clima do lugar e o fato de eu ter achado curioso é porque esse espaço da TopShop já é conhecido na semana de moda de Londres por ter comida gostosa (já virou praticamente uma tradição) e os fashionistas sempre esperam para ver o que terá… e eu fiz um post nesse mesmo estilo (com fotos bem menos bonitas, óbvio), na última temporada para o site da Vogue RG… só que eu nunca tinha visto ninguém mais falar desse espaço e da comida na mídia até hoje… de certa forma me fez gostar ainda mais da Garance, e ver que estou no caminho ‘dos bons’! rsss

foto da Garance Dore

Deixe um comentário

