London Fashion Week : Hannah Marshall

London Fashion Week começou ontem e como eu não falei dos novos talentos nas últimas tres semanas (conforme havia prometido), vou falar agora, conforme forem acontecendo os desfiles.

Ontem teve o desfile da Hannah Marshall. O estilo dela acho pouco usável (ou pelo menos é para poucas mulheres com muita atitude). Mas o que acho legal é que ela é sempre fiel a esse estilo, que é o seu próprio. Hannah está sempre de preto, cor predominante nas suas coleções, e seu cabelo muito longo, reto e preto faz uma linha completamente perpendicular com a franja e sobrancelha completamente horizontal – assim como as linhas retas de suas roupas. Geralmente usa batom vermelho ou alaranjado, para quebrar um pouco a monocromia e conferir um ar semi femme fatale pós moderna. Seu estilo é meio Blade Runner, meio Grace Jones. Suas coleções sempre tem couro (mesmo antes de couro estar super na moda), silhueta grupada ao corpo e destaque para os ombros. Sua logo é seu nome replicado em braile embaixo, o que confere um ar de mistério a marca, como que só a merecessem as pessoas que conhecem aquela linguagem ‘secreta’.

Hannah é de uma faculdade fora de Londres e seu talento é inegável. Desde que começou a trilhar seu próprio caminho já ganhou diversos prêmios de patrocínios a novos talentos (inclusive o estúdio onde trabalha é parte de um desses patrocínios), e já conquistou alguns clientes ilustres, como Beth Ditto (do grupo Gossip – Hannah criou um macacão todo grudado especialmente para ela), a modelo inglesa Erin O´Connor, Kelly Osborne, Alice Dellal, Florence Welsh (cantora inglesa), Julia Roitfeld, etc. Fora a vibe completamente dark, Hannah é um doce, super inteligente e gentil.

Na Inglaterra a marca Hannah Marshall é vendida na Harrods, nos Estados Unidos na Opening Cerimony, e também no Japão (fácil imaginar os japoneses morrendo de amores por suas peças), Hong Kong, Coréia, Russia, Itália, Jordânia, Bulgaria e Bélgica. Em dezembro passado a loja online da Royal Academy na Antuérpia começou a comercializar as peças Hannah Marshall para o mundo (lembra que já falei da Royal Academy da Antuérpia? olha ela nos melhores lugares!). E esse desfile de ontem foi seu primeiro no calendário oficial do London Fashion Week. Abaixo, algumas fotos do desfile de ontem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s