curso de Fashion Forecasting

Ano passado eu criei e ministrei um curso de extensão em Fashion Forecasting (sobre previsão de tendências de moda) no Cetiqt da Barra. Hoje saiu a programação dos cursos desse primeiro semestre e o meu está com duas turmas programadas, uma começando 8 de março, a tarde; e outra começando 24 de maio, a noite. São 8 aulas, uma vez por semana. Para mais informações, por favor, mande um e-mail para a coordenação do Cetiqt, ou me escreva – eu respondo tudo!

Toda a programação de cursos de extensão do Cetiqt Barra esta abaixo:

3 Respostas para “curso de Fashion Forecasting

  1. Oi Ana, tudo bem?
    Não sei se você ainda olha esse site com frequencia..
    Como irei começar esse semestre o Curso de Fashion Forecasting, comecei a pesquisar e querer entender melhor esse mundo de Previsoes de Tendências. Estou super na expectativa do inicio das aulas e gostaria muito de conhecer pessoas que já fizeram o curso ou que irão fazer para assim podermos trocar ideia e me deixar mais antenado com a nova área que quero seguir.. Se poder responder ao meu e-mail, irei ficar muito feliz..
    Atenciosamente.
    Sandro

  2. ola ana , tudo bom ?

    entao gostaria de saber se tem agendado algum curso de fashion forecasting para 2011 .
    abçs
    claudia

Deixe um comentário

